Teatro Folha  
 

Área Público VIP

Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos e promoções exclusivas Cadastrar
Esqueci a senha
A Minha Primeira Vez


Estreiou 4 de Janeiro

Temporada até 28 de Julho

Sex, 21h30 | Sáb, 20h e 22h | Dom, 20h






Sob a direção de Isser Korik, A Minha Primeira Vez estreia no dia 4 de janeiro (sexta-feira), no Teatro Folha. Jovens atores - Emiliano d’Avila, Natália Rosa, Ronny Kriwat (Avenida Brasil, Rede Globo, 2012), Gabriella Vergani, Ian Soffredini e Tammy Di Calafiori mergulham em depoimentos reais e picantes de internautas sobre a primeira experiência sexual, num caleidoscópio de emoções, para todas as idades.

Encenada na América, Europa e Ásia, a peça de Ken Davenport é montada pela primeira vez no país. Em 2007, o produtor americano comprou os direitos da página myfirsttime.com, com 40 mil depoimentos na época, e transformou seu conteúdo em um espetáculo de sucesso.

O experiente Isser Korik fez a tradução e a adaptação da peça, usando depoimentos do texto original e outros de brasileiros, que foram colhidos do site (http://www.aminhaprimeiravez.com.br), criado no começo de 2012 pela produtora Conteúdo Teatral, responsável pela realização da montagem. O site brasileiro recebeu mais de mil depoimentos de internautas, até agora.

A encenação, que tem um site como fio condutor, utiliza recursos de vídeo mapping para reproduzir diferentes cenários virtuais no fundo do palco. Concebido por Osvaldo Gonçalves, a cenografia “física” brinca com a criatividade do espectador: módulos brancos viram moita, cama, carro.

Antes de cada apresentação, será entregue para o espectador um questionário sobre a sua iniciação sexual (idade, local, se foi planejado). Nos bastidores, as informações serão tabuladas. As estatísticas mais interessantes sobre os espectadores presentes na plateia serão reveladas ao longo do espetáculo.

As lembranças e narrativas do público ganham forma no palco, com personagens de gerações e universos culturais diversos, que certamente fará o público se identificar com as situações encenadas.

Elenco

Emiliano d’Avila, Gabriella Vergani, Ian Soffredini, Natália Rosa, Ronny Kriwat e Tammy Di Calafiori (substituída temporariamente pela atriz Bruna Thedy)

Ficha Técnica

Cenário: Osvaldo Gonçalves

Desenhos: Vemver Mídia Digital

Projeção: Grupo Comunique

Concepção de figurinos: Luciano Ferrari

Produção de figurinos: Elen Zamith

Iluminação: Isser Korik

Fotografia: Christiane Ceneviva

Edição videográfica: Gustavo Haddad e Rodrigo Fonseca

Assessoria de Imprensa: Luciana Cassas/Millenium Serviços de Comunicação

Produção Gráfica: Publical Comunicações

Técnica: Equipe Jardim Cabine

Coordenação: Max Schiftan

Produção Executiva: Manuela Figueiredo

Auxiliares de direção: Natália Rosa e Paulo Benevides

Assistência de direção e trilha sonora: Eduardo Leão

Direção e adaptação: Isser Korik

Realização: Conteúdo Teatral/Jornaleiro Participações


Serviço

Estreia: 4 de janeiro

Temporada: até 30 de junho de 2013

Horários: sextas, 21h30; sábados, 20h e 22h; e domingos, 20h

Ingressos*: R$30,00 (setor 2) e R$50,00 (setor 1)

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 16 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.



Fotos









 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Banner
Banner
Banner
rodape
Alpha FM Gabel 68 1900 Set Grafica america Galetos Wraps Folha CSN Pro Security Alucar Conteudo Teatral Wickbold Dudalina Netshoes Movida Ativa Log