Teatro Folha    

Área Público VIP

Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos e promoções exclusivas Cadastrar
Esqueci a senha
Paralamas em Cena


Em cartaz
Quartas e quintas às 21h

O musical “Paralamas em Cena”, produzido pela Conteúdo Teatral, tem estreia prevista para 06 de setembro de 2017 no Teatro Folha e terá como fonte de inspiração o repertório da banda, num espetáculo que mescla música e teatro. Sob a direção geral de Isser Korik, a montagem será a segunda realização do projeto MPB em Cena, iniciado em 2014 com o espetáculo “Ivan Lins em Cena”.

Além de fazer homenagem à música brasileira, o projeto MPB em Cena busca também novos talentos para participar da montagem. O elenco contará com a participação de quatro atores convidados, que se unirão a quatro artistas selecionados de uma Oficina de Teatro Musical, que acontece desde o dia 05 de junho até 30 de agosto de 2017.

O repertório da banda Paralamas do Sucesso será a fonte de inspiração para a criação das cenas e ganhará novos arranjos. As letras serão trabalhadas como um texto de teatro e os arranjos criados de acordo com a potência vocal de cada ator. A montagem terá acabamento típico das produções de Teatro Musical e exaltará a riqueza das letras de músicas como “Meu Erro”, “Óculos” e “Lanterna dos Afogados”, entre outros hits da banda.

FICHA TÉCNICA – PARALAMAS EM CENA

Direção Geral – Isser Korik
Direção de Interpretação – Fezu Duarte
Expressão Corporal – Vanessa Guillen
Direção Musical – Paulo Nogueira


SERVIÇO – PARALAMAS EM CENA

Local: Teatro Folha
Estreia: 06 de setembro
Temporada até: 26 de outubro
Apresentações: quartas e quintas-feiras, 21h
Ingresso: R$ 40,00 (setor único) *

*Valor referente ao ingresso inteiro. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.


 
Banner
Banner
Banner
rodape

Gabel Radio Bandeirantes Nutty Bavarian Tea Hub Galetos 1900 Folha CSN Pro Security Conteudo Teatral Sil Rehau Owen Illinois Andritz Consigaz NR Nova Chevrolet Canon INPAO Privalia Tapioca do Quintal Nova Brasil FM Lupo